As palavras...

Essas gotinhas chamadas LETRAS, unidas, formam o mar,que chamamos PALAVRAS; mergulhar nesse mar, permite ao ser humano brincar e se instruir. A catarse, no entanto, é certa para aquele que banhar-se nessas águas infinitas (nem sempre serenas) revoltas às vezes, mas sempre literatura, sempre arte, sempre capaz de retirar o homem da secura de seu lugar-comum e deixá-lo mergulhado no oceano da recriação da realidade !

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Marcos Peixe com o Paratriatleta Leonardo Curvelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário