As palavras...

Essas gotinhas chamadas LETRAS, unidas, formam o mar,que chamamos PALAVRAS; mergulhar nesse mar, permite ao ser humano brincar e se instruir. A catarse, no entanto, é certa para aquele que banhar-se nessas águas infinitas (nem sempre serenas) revoltas às vezes, mas sempre literatura, sempre arte, sempre capaz de retirar o homem da secura de seu lugar-comum e deixá-lo mergulhado no oceano da recriação da realidade !

domingo, 15 de março de 2015

DETERMINAÇÃO

Sempre que desisto de um sonho: morro!
Não tenho coragem de me olhar no espelho: choro!
Mas se a esperança não morre,
O impossível torna-se possível;
após muitas batalhas perdidas, venço, enfim, a guerra
Torno-me herói (de mim mesmo)
Então olho-me no espelho: sorriu!
(Marcos Peixe)
- Poesia constante do livro Olhos Obnubilados -

Nenhum comentário:

Postar um comentário