Sempre que desisto de um sonho: morro!
Não tenho coragem de me olhar no espelho: choro!
Mas se a esperança não morre,
O impossível torna-se possível;
após muitas batalhas perdidas, venço, enfim, a guerra
Torno-me herói (de mim mesmo)
Então olho-me no espelho: sorriu!
(Marcos Peixe)
- Poesia constante do livro Olhos Obnubilados -
Nenhum comentário:
Postar um comentário